logo preto sem fundo.png
FOTO 9.jpg
  • Instagram

A Syon roda o Brasil com uma nova experiência de música e performance. O trio gaúcho composto por Henrique Moré, Gabriel Castilhos e Liruan Corteletti - produtores musicais formados pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) - criam remixes e novas versões de músicas do mundo e do funk brasileiro em formato live (ao vivo) com Dj, Piano / Sintetizador e Percussão.

        

Atração do Planeta Atlântida 2020, Syon surpreende os públicos por onde passa. Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Torres (RS), Caxias do Sul (RS), Farroupilha (RS), São Marcos (RS), Atlântida entre outras cidades, já sentiram o diferencial do projeto. A Syon revela o toque artístico musical que o seu evento precisa para se tornar ainda mais especial com apresentações cheias de energia, interatividade e muita musicalidade. A Syon se destaca no cenário atual com sua música open format, adequando seu setlist com a característica de cada evento.

 

 

Sobre os integrantes:

 

Henrique Moré, DJ e Produtor Musical formado na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), é residente do Zero54 em Caxias do Sul e faz parte do casting de DJs da 3G Entretenimento, a maior produtora de festas estudantis da Serra Gaúcha.

 

Gabriel Castilhos, pianista e compositor, é formado em Música pela Universidade de Caxias do Sul e formado em Produção Musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Traz em sua bagagem musical vertentes pianísticas que percorrem a música de concerto à música popular, em seus mais de 8 anos de carreira profissional.

 

Liruan Corteletti, baterista e percussionista, é formado em Música pela Universidade de Caxias do Sul e também formado em Produção Musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Liruan é educador musical e pesquisador da diversidade de ritmos brasileiros e suas adaptações.

logo-spotify-512.png
FOTO 9
FOTO 10
FOTO 8
FOTO 7jpg
FOTO 5
FOTO 6
FOTO 4
FOTO 1
FOTO 2
FOTO 3