Nalanda.png
FOTO 1.jpg
  • YouTube
  • Instagram

Talento e personalidade são pontos marcantes da cantora, que se acostumou com os palcos ainda criança, e que em 2020 comemorou 25 anos de profissão.

 

Sua projeção nacional veio em 2002 através da participação no programa FAMA (Rede Globo), no qual foi uma das finalistas e posteriormente emplacou 5 trilhas em novelas da mesma emissora (Sensível Demais está dentre as canções).

Sua trajetória também conta com 3 musicais de teatro e a marcante interpretação da cantora Clara Nunes, com uma audiência de aproximadamente 100 mil expectadores em 1 ano de temporada, Festivais músicais no exterior (em um deles cantou ao lado de Phil Collins e Lionel Ritchie), o lançamento de 7 singles autorais, 5 videoclipes, 1 CD e 3 Eps. Suas músicas ficaram no TOP 40 em rádios do sul do Brasil, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

A voz de Nalanda também está na famosa trilha do Planeta Atlântida, festival no qual se apresentou por diversos anos e marcou presença como atração da etapa final do concurso Garota Verão da RBS TV (a última edição da história, em 2015).

 

Em evidência no cenário musical gaúcho, com foco principal nos eventos sociais e corporativos, mas também se apresentando no circuito noturno de bares e restaurantes, Nalanda possui versatilidade artística, repertório específico para cada tipo de show e diversas influências musicais, trilhadas ao longo das mais de duas décadas de carreira, cidades onde onde viveu e passou a trabalhar.

logo-spotify-512.png
FOTO 3
FOTO 2
FOTO 1